-----Mensagem original-----
De: pgbr-geral-boun...@listas.postgresql.org.br
[mailto:pgbr-geral-boun...@listas.postgresql.org.br] Em nome de Euler
Taveira de Oliveira
Enviada em: segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 18:18
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Assunto: Re: [pgbr-geral] RES: lentidão com hibernate+post em rede - agora
com gráfico

Leandro Müller escreveu:
> Fazendo os testes com consultas simples pelo pgadm o tempo de resposta é
> ótimo, e uma outra observação é que essas consultas não trazem mais de
> 20 registros cada uma, pois todas são limitadas no consulta
> setMaxResults(20);

Sem ver as consultas e um programa teste fica difícil dizer a que está
acontecendo. Que tipos de consultas? Está utilizando comandos preparados
(aka
prepared statements)?

Você tem certeza que as consultas geradas pelo Hibernate para ambos os
bancos
são parecidas? Talvez ele esteja gerando consultas adicionais ou mesmo o
padrão de consultas seja totalmente diferente (porque alguma configuração
está
diferente?).

--
  Euler Taveira de Oliveira