Já tentou desativar o AUTOVACUUM, colocando para rodar somente quando nenhum usuário estiver usando o banco de dados ?


Aqui fizemos isso e deu uma melhora na performance considerável.

Em 06/05/2010 11:35, Marcio Maestrello escreveu:

Caros amigos,

 

Agradeço a todos as explicações e acredito que essa discussão é salutar, mostrando os diversos caminhos que podemos percorrer para atingirmos a eficácia.

Da minha parte, não tenho novidades, porem desisti de fazer a separação de índices e estou contatando um DBA aqui na região para avaliar e realizar os procedimentos citados nas mensagens por vocês encaminhadas. Acredito que seja o melhor caminho.

Agradeço muito a atenção de todos e estou atento a todos os comentários feitos.

 

 

Marcio - TI



__________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature database 5091 (20100506) __________

The message was checked by ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com
_______________________________________________ pgbr-geral mailing list [email protected] https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral



__________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature database 5091 (20100506) __________

The message was checked by ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com

  

_______________________________________________
pgbr-geral mailing list
[email protected]
https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral

Responder a