Quanto ao erro no POST anterior, já está resolvido. Não tinha compilado o PostgreSQL.
Mesmo assim não consigo fazer o Upgrade da Base conforme primeiro POST . -- Atenciosamente, Emanuel Araújo http://eacshm.wordpress.com _______________________________________________ pgbr-geral mailing list [email protected] https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
