> > Mesmo assim não consigo fazer o Upgrade da Base conforme primeiro POST . >
Srs. Consegui resolver o problema e migrar a base. Estarei disponibilizando um howto no meu blog: http://eacshm.wordpress.com Agradeço. -- Atenciosamente, Emanuel Araújo http://eacshm.wordpress.com _______________________________________________ pgbr-geral mailing list [email protected] https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
