Euler, mas eu armazeno a data em um timestamp with time zone, porém, ele não
armazena o timezone no momento da gravação, a hora armazenada é a
equivalente em UTC, e no momento do display, ele faz o ajuste dependendo da
timezone atual. Confere? Não vejo um jeito de adaptar isso tudo e deixar os
dados consistentes.

Se eu pudesse, falaria para todo mundo seguir um horário só e pronto, mas
ajustar o relógio corretamente com a do estado é uma demanda do cliente.
Ainda estou analisando que rumo tomar...

Obrigado pelas colaborações gente

Em 13 de outubro de 2011 13:03, Euler Taveira de Oliveira <eu...@timbira.com
> escreveu:

> Como
> algo?
>  >
> Isso porque você *não* armazena o timezone no campo data/hora (aka
> timestamp
> without time zone). Quando estamos trabalhando com data/hora temos que
> fazer a
> seguinte pergunta: a zona horária de armazenamento é a mesma que a de
> apresentação? Se sim, podemos utilizar o tipo de dado 'timestamp without
> time
> [...]

Pedro Ivo Bispo de França
X-Brain - Desenvolvimento de Sistemas Ltda
Contato: +55 43 3304-2204 | +55 43 9608-3678
Avenida Tiradentes, 501 Sala 702 Torre 1 - Jd. Shangrilá
Londrina - Paraná - 86070-545