Nossa...muito obrigado!! Ajudou bastante!! Vou tentar resolver o problema
desta forma!

Obrigado a todos que contribuiram

Em 13 de outubro de 2011 14:45, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro <
l...@dutras.org> escreveu:

> parâmetro, e
> horário
>
> Na verdade, é um pouco mais simples.  A base de dados de tempo, que já
> está disponível no SO, tem essa informação.  Ela não consta por
> estado, porque poderia acontecer de um estado ter parte no horário de
> verão, parte fora ou, mais provavelmente, parte num fuso horário,
> parte noutro (por exemplo, Fernando de Noronha é parte de Pernambuco,
> e o oeste do Amazonas segue o Acre).  Em vez disso, os fusos têm
> nomes, mas acaba‐se usando mais uma cidade de referência, como se vê
> [...]

Pedro Ivo Bispo de França
X-Brain - Desenvolvimento de Sistemas Ltda
Contato: +55 43 3304-2204 | +55 43 9608-3678
Avenida Tiradentes, 501 Sala 702 Torre 1 - Jd. Shangrilá
Londrina - Paraná - 86070-545