  From: Marcelo Silva (IG)
  To: Comunidade PostgreSQL Brasileira
  Sent: Wednesday, January 25, 2012 11:58 AM
  Subject: Re: [pgbr-geral]Banco de dados não inicia serviço

  Rapaz... esses dias passei por um problema assim...

  Consegui resolver instalando uma verão exatamente igual a que o banco
anterior usava, então consegui acessar parte das informações, mas foi o que eu
precisava.
  Como fiz muitas coisas, não vou me lembrar como realmente consegui, mas a
principio foi isso, instalar a versão exata da banco que deseja retirar as
informações...
  se funcionar basta fazer uma backup e depois restaurar na nova versão que
desejar ou retira somente as informações que precisar.

  Marcelo Silva
  Desenvolvedor Delphi, PHP
  msn: marc...@ig.com.br
  cel.: (11) 9693-4251