On 25-01-2012 15:07, Ronei Heck wrote:
> Verificando aqui, na minha pasta \data que funciona normalmente, tem uma
> pasta global e o arquivo pg_control, mas na pasta do meu cliente que não
> abre, não tem a pasta global. O que isto indica?

Indica de informações essenciais para o início do banco de dados estão
faltando. Você tem certeza que o diretório global não existe? Isso é bizarro
mas se tratando do SO que está utilizando não podemos esperar muita coisa.

É muito difícil reconstruir o banco de dados sem conhecer as tabelas globais
do sistema (como pg_database e pg_authid) e informações sobre o status das
transações.

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento