Em 17/02/2012 18:14, Shander Lyrio escreveu:
>       A pergunta foi respondida antes. Esta parte do seu e-mail recebeu uma
> resposta separada, em segundo momento. Engraçado perceber que você
> preferiu responder esta em detrimento à aquela. Não parece ser tão mais
> fácil deixar de começar um flame, certo?

Pelo outro email ter respondido minha pergunta, continuo achando que não
deveria responder.
Agora, esta última resposta sua, falando do seu conhecimento, acho ainda
que não era necessário.

Qual motivo eu teria para dúvidar do conhecimento de alguém? Agora, você
ainda acha isso, me parece muito mais
um problema seu que meu.

>       Vamos deixar este galho morrer e voltar para os argumentos.

Apesar de não concordar com seus argumentos e preferi não dizer em
resposta à sua primeira resposta, aceito seus argumentos.
Pois, me soa muito como gambiarra do que com modelagem. A justificativa
disso é, vamos fazer o que o cliente pede já que é ele que me paga,
esqueça todo o resto, ( estou generalizando em "todo o resto" ). E
quando isso ocorre, em futuros próximos a este ocorrido, normalmente tem
que se dar muita volta para fazer pouca coisa...

Não precisa responder, deixe a thread morrer.