On 05-03-2012 12:08, Gustavo Scudeler wrote:
>     *  Sim, tentei com o LIMIT e OFFSET, mas nessa tabela o problema ocorre
>       apenas quando arquivo é maior do que 75 mb +-, ja tentei inserir
>       novamente ou com outros métodos, o problema sempre acontece quando o
>       bytea esta "grande",.

Eu tentei reproduzir o seu problema com PostgreSQL 8.4.11 (configuração
padrão) em um Windows XP x64 SP2 com 512 MB mas não tive sucesso. :(

CREATE TABLE foo (id serial, arquivo bytea, PRIMARY KEY(id));

Utilizei arquivos de 10, 30 e 75 MB. Eu testei com um número pequeno de
registros. Com quantos você consegue reproduzir este problema?

Você não limitou os recursos do usuário postgres do Windows no Windows System
Resource Manager?

A partir da 9.0, já existe uma versão 64 bits para Windows. Você consegue
reproduzir o mesmo problema nessa versão ou mesmo na 9.1?

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento