Boa tarde pessoal,

Hoje me deparei com uma situação muito estranha. Temos uma tabela com uma
coluna assim: "valor numeric( 14, 4 ) NOT NULL DEFAULT 0".

Quando faço por exemplo: "SELECT * FROM tabela WHERE valor = 261.61" tudo
funciona normal, porém quando faço:

"SELECT * FROM tabela WHERE valor = 355.55" ele não retorna nada,
obviamente já conferi como estão os registros com este valor, e estão como
355.5500 na tabela, mas o PostgreSQL não retorna nada.

O estranho é que eu não consigo replicar o problema dando INSERT manual
pelo pgAdmin, estes valores foram passados pelo nosso ERP, eu peguei os
comandos através de um "Monitor de SQL" e o ERP não está fazendo nada de
errado, apenas passando um INSERT normal. Esta situação é recorrente e até
fácil de replicar pela aplicação, mas realmente não estou entendendo o que
está havendo.

Alguém já passou por isso?

PostgreSQL: 8.4.12
Enconding: UTF-8