Olá amigos da lista.

Estou estudando para implementar a replicação nativa do PostgreSQL.Consegui fazer funcionar, porém não encontrei um material que explicasse de forma clara, qual seria o procedimento a ser executando em caso do servidor Master apresentar problemas e o servidor Slave tenha que ser colocado em produção.

Se algum colega tiver algum material que ajude a entender como funciona de forma detalhada esta replicação.

Outra questão seria a confiança/viabilidade deste tipo de replicação, se realmente é confiável coloca-la em produção em um ambiente critico.

Se eu estiver falando bobagens, podem me corrigir.

Att.

Fábio L. Uberti
Programador
fabiosyst...@gmail.com
Deus e o programador fizeram um acordo. Deus não desenvolve sistemas e o
programador não faz milagres.