Tentei pesquisar no histórico da lista, mas não encontrei o mecanismo de
busca. Se puder me informar os passos, agradeço.

Costumo usar o Google mesmo restringindo com o termo de busca
‘site:listas.postgresql.org.br’.

Ok.

Já tinha acontecido isso em outros clientes

Você está instalando o servidor completo nos clientes?

Eu faço a instalação normal. Há outra alternativa?

Deixei assim neste cliente. Acredito que seja algum bloqueio que o técnico
configurou no windows. Gostaria de saber qual, para poder desbloquear se
acontecer outra vez.

Creio que o Douglas mandou passos que possam te resolver.
Experimente-os e nos relate o resultado.

Certo, vou experimentar no próximo cliente que der problema.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org