É uma pena que essa discussão rica não tenha passado aqui pela lista. Ou pode ser que eu tenha perdido algo...Acredito que sim, o colega mandou dois e-mails, o outro que tinha mais detalhes, mas a solução não encontra-se, de certa forma, nele, só o caminho pra ela. Acho que as dúvidas também não ficaram muito claras.. Fui atrás por private porque realmente não tinha entendido quase nada.
Como eu havia dito, é uma pena, muita informação rica ficou apenas entre vocês dois. Se os esclarecimentos tivessem corrigo em público, mais pessoas poderiam ajudar e a ajuda toda beneficia a todos.
Mas enfim, é vosso direito fazer assim. []s Flavio Gurgel _______________________________________________ pgbr-geral mailing list [email protected] https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
