Conforme a dica dos colegas, estou usando o Bucardo. Funcionou
perfeitamente para minha necessidade.

Estou usando a versão 9.5 do postgreSQL,

Fernanda

*Fernanda Forbici Pazinatto*

*Analista de TI/TelecomPós Graduada em Business Intelligence.Pós Graduada
em Gerenciamento de ProjetosTelefone 49 9926-0412*