Me engana que eu gosto
========================
A principio estava assustada.
Era bastante largo e comprido e subia para cima.
Decidi que tinha que experimentar pelo menos uma vez.
Lenta e cuidadosamente entrei nele.
A principio parecia estranho.
Entao habituei-me a ele.
Fui para cima e para baixo, para cima e para baixo.
Comecei mesmo a gostar daquilo.
Hoje em dia ando sempre de elevadores.
========================
Com os meus dedos devagar e gentilmente abri-a.
Era tao pura e branca.
Lambi-a uma vez, duas vezes...
Descobri que nao conseguia parar.
Lambi-a cada vez mais depressa e com mais forca.
Comecei a raspar os meus dentes.
E ai' estava, na minha boca !
Tao doce e cremosa.
Estava feito.
Atirei fora a parte de exterior da minha bolacha Oreo.
=========================
A principio apertei-a gentilmente, depois um pouco mais de forca.
Parecia que cada vez havia mais.
Aproximei-a dos meus labios.
Foi uma sensacao nova e estranha para mim.
Coloquei-a na minha boca e andei 'a volta com a minha lingua.
Depressa chegou o momento em que sabia que tinha que cuspir.
Foi uma experiencia e tanto a primeira vez que provei pasta de dentes.
=========================
Eram ambas redondas e firmes.
Havia apenas uma pequena diferenca entre as duas e era dificil.
Usei a minha outra mao para agarrar na outra e torci-a com forga no outro
sentido.
Agora esta' uma lampada mais potente na sala.
========================
Estava murcha nas minhas maos.
Era bastante comprida e um pouco fina.
Passei-a pelos meus dedos ate' chegar 'a ponta.
Estava a enrijecer.
Tornou-se firme nas minhas maos e a ponta estava molhada.
Entao ficou bastante dura e comecou a esguichar pela ponta.
Entao agarrei na mangueira e comecei a regar os arbustos.
========================
Eu sabia que era possivel.
Eu queria experimentar mas nao sabia se ia conseguir.
Chamei um amigo.
Ele disse que sabia faze-lo e que me ensinava.
Ele pos os bracos 'a minha volta e comecou.
Eu observei nervosamente pelo espelho.
Ele finalmente acabou e afastou-se lentamente.
Fiquei aliviado que tivesse acabado.
Detesto gravatas.
Eram duas das maiores bolas que ja' alguma vez tinha visto !
Estavam penduradas baixas e pesadas.
Tentei levanta-las gentilmente, mas nao foi suficiente.
Tinham que ser puxadas, e eu puxei-as com bastante forca.
Finalmente sairam.
Movi-as para um ponto mais acima na arvore de natal.