-----> > > > > > AS MELHORES FRASES DITAS NOS ÚLTIMOS 500 ANOS !!!

Europa.

Brasil ganhou de virada por 3x2)

enquanto a torcida gritava "Filho da Puta, Filho da Puta" para o Juiz)

Seleção Brasileira)

Seleção Brasileira)

decisão correta: deu um passo a frente.

repórter que iria fazer com o Motoradio que ganhou como prêmio por ter
sido eleito o melhor jogador da partida)

Record)

quando o segundo lendo a revista CARAS, falou:
Açúcar.