>   Diário de uma loira que acabou de tirar a carteira de habilitação:
>
>   5 de Janeiro
>
>   - Passei no exame de direção! Posso agora dirigir o meu próprio
> carro,
> sem ter que ouvir as recomendações dos instrutores, sempre dizendo "por
> aí
> sentido Proibido!", " Vamos sair da contra-mão!","Olha a velhinha!
> Freia!
> Freia!", e outras coisas do género. Nem sei como aguentei estes últimos
> cinco anos e meio...
>
>   8 de Janeiro

> [...]

Obrigado pelo seu voto, já somos top3 no iBest!
Continue votando e nos ajude ser o campeão:
http://www.MensagensVirtuais.com.br/ibest
-
Para sair da lista, envie um E-Mail para:
[EMAIL PROTECTED]
-
Convide seus amigos para a lista,
para assinar a lista, basta enviar um E-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
-
Para enviar sua Mensagem para a lista,