anna e caio , qdo eu li a primeira eu fiquei triste , a segunda eu chorei !
beijos
tais

O que é ...o que é:
Careca na frente
cabeludo atrás
tem olho azul
e mora no fundo do mar?

ULYSSES GUIMARÃES

Estavam todos lá no céu sem saber como os Mamonas morreram.
Perguntaram para todos, para o Senna, para o Denner, para a Daniela Perez ,
ninguém sabia de nada.
Até que resolveram perguntar para o Ulisses Guimarães :
- Ulisses , o senhor sabe como os Mamonas morreram ??
E ele :
- Não sei, estou "boiando" até hoje !

Havia dois gemeozinhos, crianças muito alegres. Ate que, um dia, um deles
começou a perceber que seu irmão era mais paparicado pela família do que
ele. Passaram-se alguns meses, ate que foi desabafar com a mamãe:
- Mamãe, meu irmãozinho ganha mais presente que eu, você faz tudo o que ele
quer, e comigo você não e assim. Poxa, mamãe, que que ele tem que eu não
tenho ?
E a mãe:
- Câncer ...

O que e uma coisa azul se mexendo num canto de um quarto?
Um bebê num saco de lixo!

E o que e uma coisa verde, paradinha, no mesmo canto do mesmo quarto?
O bebê, uma semana depois!

O que e uma coisa vermelha com uns pedacinhos prateados em cima da cama?
Um bebê mascando uma gillete!

O que o bonitinho, rosinha, mas quando você aperta um botão fica irrequieto
e borbulhante?
Um bebê no microondas...