Diz que, nos seus primeiros dias de vida, Adao chegou para Deus e
       perguntou:
       - Senhor, o que e' dor de cabeca?
       E Ele respondeu:
       - Me da uma costela sua que eu lhe mostrarei!

       = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
= = =

       O Manuel foi na segunda-feira a uma loja de sapatos. Escolheu,
       escolheu e acabou se decidindo por um par de sapatos de cromo
       alemao. O vendedor foi logo advertindo-o:
       - Sr. estes sapatos costumam apertar os pes nos 5 primeiros dias.
       - Nao tem problema... Eu so vou usa-los no domingo que vem...

       = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
= = =

       No meio da transa toca o telefone, a mulher atende. Depois de
       desligar o seu amante pergunta:
       - Quem era?
       - Era o meu marido! Ele disse que vai chegar tarde porque vai
       ficar jogando poker com voce e outros dois.

       = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
= = =

       - Mamae, deixa eu usar sutia?
       - Nao!
       - Por favor, mamae!
       - Jamais!
       - Mas mae, eu ja tenho 15 anos!
       - Nao, nao e nao! Eu ja falei que nao e ve se para com essa
conversa, Paulo
       Ricardo!!

       = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
= = =

       O sujeito vai fazer uma viagem de aviao,  senta-se ao lado de uma
       loura fenomenal e vai logo puxando conversa.
       - O que voce faz?
       - Eu sou sexologa!
       - Puxa, que legal! - disse ele, comecando a se animar.
       - Eu estudo o comportamento sexual das pessoas. Neste instante
       estou indo a Paris para apresentar a minha tese sobre a
influencia
       da etnia na vida sexual das pessoas.
       - Como assim?
       - Vou dar um exemplo: Em meus estudos eu descobri que os
       indios sao os que tem os maiores membros.
       - Hum... interessante.
       - Ja os judeus sao os que conseguem manter a erecao por mais
       tempo, enquanto os brasileiros sao os amantes mais quentes...
       E voce, o que faz?
       - Eu sou o empresario  Joao Touro Bravo Rosemberg!

       = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
= = =

       Com a alta do dolar, a FIESP reuniu um grupo de empresarios  para
       discutir a crise.
       - Puxa, as coisas estao mal mesmo - dizia um.  - Nesse mes acho
que
       vamos ficar no vermelho.
       - Eu acho que vou ter de comecar a demitir - comentava outro.
       - Pois no meu negocio e' diferente - gabava-se um terceiro. - A
       minha freguesia cresce a cada dia!
       - E' mesmo? Qual o seu negocio?
       - Roupas para criancas!

       = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
= = =

       O sujeito tem um chilique e a familia vai correndo chamar um
medico.
       Uma hora depois o medico sai do quarto sem dizer absolutamente
nada.
       - E entao, doutor? - pergunta a esposa, apreensiva.
       - Sao duzentos reais! - diz o medico, friamente.
       - Mas o senhor nao vai receitar nada para eu dar a ele?
       - Ah! sim! Se amanha, quando a senhora acordar, ele ainda estiver
       vivo, de-lhe um bom-dia!

       = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
= = =

       E a loira boazuda preenchendo ficha numa Agencia de Empregos:
       - Nome?
       - Patricia Goncalves da Silva!
       - Idade?
       - 22.
       - Escolaridade?
       - Segundo-grau completo.
       - Sexo?
       - Se o salario for bom...

Windows for Workgroups: Why crash 1 when you can crash 6?