ÚLTIMAS PALAVRAS

"Olhe mamãe! Com uma mão só!"
"Corte o fio vermelho! Eu tenho certeza"

DEFINICÕES

Multitarefa: Ler no banheiro.
Filosofia: Respostas obscuras para questões insolúveis.
Canela: Dispositivo para achar móveis no escuro.
Lógica: Método sistemático de chegar a conclusão errada com confiança.
Diplomacia: Diga "Bom cãozinho!" até você achar uma pedra.
Casamento é o triunfo da imaginação sobre a inteligência.
Segundo casamento é o triunfo da esperança sobre a experiência.

MANCHETES

Atirou no próprio estomago para matar a fome.
Traficante mata faxineira porque tirou o pó da mesa.

INFORMATICA

Diferença entre vírus e Windows: Vírus funciona!
Tenho windows a 3 anos e nunca deu problema. Qualquer dia eu instalo no
HD.
DOS mineiro: "Formata o trem? (F)ormata, so! / (N)ão, uai!
O Pateta usa teclado. O Mickey Mouse.
A informática chegou para resolver problemas que antes não existiam.

AS NOVAS LEIS DE MURPHY

Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.
A probabilidade do pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é
proporcional ao valor do carpete.
Mais vale um pássaro na mão do que um voando sobre a nossa cabeça.
Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.
Toda partícula que voa sempre encontra um olho

Mouse driver não encontrado. Bater no gato (S/N) ?