Essa e' uma experiencia veridica que tive quando dava suporte na IBM,
aos
usuarios de PS/1, "O primeiro microcomputador brasileiro configurado
para o
usuario domestico!" Entre casos de disquetes que vinham grampeados nos
envelopes e cabos de forca desemcapados... toca o telefone 16:55 (eu ja'
com
o pe' no elevador):
_ Help Desk IBM, boa tarde!
_ Bom dia, exxxxtou (sotaque carioca)* com um problema no meu
computador,
ele liga, mas  parece que sumiu tudo o que eu tinha gravado.
_  OK, vamos la', ligue o micro e espere aparecer C:\> (eu diria
cebiquim se
fosse para Ico'-CE)
_ OK
_ Vamos fazer um teste, digite  DIR asterisco ponto asterisco e enter, o
que
aparece?
_ Xi rapaz, ta' dizendo "Arquivo invalido"
_ Estranho, pelo menos tinha de ter um COMMAND.COM, voce tem certeza que
digitou certo, vamos de novo DE, I, ERRE, ESPACO ASTERISCO, PONTO,
ASTERISCO, ENTER
_ A mesma coisa merrrmao!
_ Nao e' possivel, vamos tentar so' mais uma vez ta', DE, sem espaco ta,
I,
sem espaco de novo, ERRE, agora da' um espaco, asterisco, aquele em cima
do
oito...
_ Perai' o meu asterisco nao esta em cima do oito!
_ Nao? (por um instante pensei: sera' que a IBM mandou um teclado de
outra
lingua, essa coisas aconteciam muito pra suprir a demanda, etc.) Onde
esta'
seu asterisco?
_ Esta aqui perto do ENTER
_ Estranho!
_ Asterisco nao e' aquele que voce: Abre asterisco, fala, fecha
asterisco?
_ So' um momento (tapo o bocal do telefone e xingo o individuo e
retorno)
Nao meu senhor. O senhor nao estaria confundindo com aspas? O que o
senhor
tem em cima do oito?
_ Ah, em cima do oito eu tenho a mosquinha! (ou moxxquinha em bom
carioques)

Se nao deu certo na 1a. vez, destrua todas as evidencias de que vc
tentou.