Quero que fique bem claro que a minha opinião a respeito da inteligência das mulheres não está expressa no conteúdo desta, apenas a enviei por ficar impressionado com a criatividade das pessoas.

Veja só que produto interessante está sendo lançado:

Uma grande Empresa de informática, após anos de estudos está lançando com exclusividade o Cérebro Expandido para mulheres. O lançamento já tem data marcada para cerca de 45 dias (um mês e meio para as mulheres interessadas e que não possuam o aparelho). O E.B.W. 1.0 - Expand Brain Woman, ou em português o Cérebro Expandido para Mulheres, está na sua fase final de testes e trata-se de um aparelho revolucionário que consegue dar as mulheres um raciocínio virtualmente similar ao do homem.
Apesar de ter sido projetado para desenvolver um raciocínio igual ao do homem, até agora não foi encontrada uma usuária que tenha conseguido atingir tal nível.
Para melhor aceitação no mercado, o aparelho possui formato de secador de cabelos, emite em som estéreo as últimas novidades das novelas, horóscopo do dia, biorritmo e outras informações úteis ao dia-a-dia da mulher.
Este aparelho vem equipado com injeção eletrônica de sangue oxigenado no cérebro feminino, o que dispensa que a usuária sacuda a cabeça pela manhã com a intenção de pegar no tranco.
Afirmações de algumas usuárias do protótipo do produto:
“Depois do E.B.W. 1.0, escolho a minha roupa para sair em apenas 10 minutos.”
Maria C. F. - São Paulo - S.P.
“Depois do E.B.W., não vejo mais novelas, prefiro os noticiários.”
Carla A. S. - Curitiba - P.R.
“Agora entro e saio do shopping sem gastar nada!”
Andréa B. F. - São Paulo - S.P.
“Tenho 20 anos e não estou mais desesperada para casar!”
Laura D. S. - Rio de Janeiro - R.J.
A empresa não divulgou o preço, mas afirmou que será mais barato do que 30 seções no cabeleireiro

Agora é com a loura

UM ESPELHO NO BANHEIRO

Uma lenda conta que em um bar no Baixo Gávea, no RJ, existe um espelho muito especial no banheiro das mulheres.
Se alguma mulher que estivesse em frente a ele dissesse a verdade seu
desejo seria realizado.
Mas se alguma dissesse uma mentira ela sumiria para sempre, num simples passe de mágica “POOF”

Uma ruiva com uma aparência questionável, chegou lá, olhou, olhou e
disse:
- Andei pensando e cheguei a conclusão que sou a mulher mais linda do
mundo.
De repente, “POOF”, ela desapareceu.

Uma morena até que bonita, olhou, olhou e disse:
- Eu andei pensando e acho que sou a mulher mais sexy do mundo...
“POOF”... também desapareceu.

Aí veio uma loira maravilhosa, escultural. Parou em frente ao espelho
e disse:
- Andei pensando..." POOF”

Responder a