by JK

Num clube tradicional, um jovem associado se aproxima de outro, de ar nobre,
e tenta ser amistoso:
— Quer um cigarro? — Pergunta o rapaz.
— Não, obrigado. Fumei uma só vez e foi o bastante.
— Posso oferecer-lhe um uísque? — Insiste o novo sócio.
— Não, obrigado. Bebi álcool uma só vez na minha vida e foi o suficiente.
— Posso então emprestar-lhe meu jornal? — Pergunta paciente o rapaz.
— Muito gentil, mas li jornal uma só vez e achei que podia dispensar isso
também.
Depois de longos minutos de silêncio, o velho nobre diz, afinal:
— O senhor é muito simpático. Acho que posso apresentar-lhe minha filha.
— Sua única filha, suponho.

Renato Lima
[EMAIL PROTECTED]
ICQ Number - 7214582 - On Line all day long