by Lista

— Do-do-doutor — Gagueja o paciente — o s-s-senhor pre-pre-precisa me
ajudar: es-es-essa ga-ga-gagueira t-t-tá acabando c-c-comigo!
O médico faz um exame e descobre a causa do problema: o sujeito tem o pênis
tão grande, mas tão grande que força a coluna para a frente. E isso afeta as
cordas vocais do infeliz. Mas tem remédio: basta amputar 25 centímetros do
membro. A operação é um sucesso.
Duas semanas depois, porém, o ex-gago volta ao consultório:
— Doutor, estou desesperado. No começo foi ótimo. Recuperei a confiança
perdida. O problema é que minha mulher não anda mais satisfeita, está
ameaçando me deixar. — E implora: — Preciso daqueles 25 centímetros de
volta, doutor!
O médico:
— T-t-tarde d-de-de-demais, m-m-meu fi-filho!

Renato Lima
[EMAIL PROTECTED]
ICQ Number - 7214582 - On Line all day long