No médico, o sujeito chega para uma consulta sem marcar hora.

- O que posso fazer pelo senhor? - pergunta o médico.

O paciente, pessoa de idade, responde:

- Doutor, preciso de ajuda. A cada vez que faço amor com minha mulher,
me sinto fraco, minhas pernas não me agüentam mais, e tenho grande
dificuldade para recuperar o fôlego. Doutor, estou com medo...

O médico olha o paciente com um sorriso nos lábios. Afinal ele já está
com 86 anos! Ele explica:

- Fique tranqüilo. Este tipo de sensação acontece de tempos em tempos,
e principalmente em pessoas como o senhor, digamos... de idade
avançada. Mas me diga, o senhor notou estes sintomas quando?

O velhinho responde:

- Bem... três vezes nesta última noite e duas vezes de manhã!

Só adolescente quer ser adulto! (Milton Goya)