Um homem de seus 70 anos está sentado num banco, chorando. Um
sujeito chega e pergunta o que aconteceu. O velhinho responde:

- Estou apaixonado por uma moça de 22 anos...

- E o que tem isso de ruim? - pergunta o sujeito.

Soluçando, o velhinho responde:

- Você não vai entender. Todo dia, antes de ela sair para o
trabalho, nós damos uma trepada. Na hora do almoço, ela volta
para casa, nós transamos mais uma vez e ela prepara um dos meus
pratos preferidos. De tarde, quando ela tem um tempinho, ela
volta para casa para uma chupetinha - e olha que ela entende do
assunto! E de noite, nós transamos a noite toda.

O velhinho pára, incapaz de prosseguir.

O sujeito abraça o velhinho e diz:

- Parece-me que vocês tem um relacionamento perfwito. Por que
então o senhor está chorando?

O velhinho responde:

- Esqueci onde eu moro!

http://www.geocities.com/miltongoya/

Em terra que não tem carne, espinha de peixe é lombo