O caipira ia sentado num onibus em  frente a um rapaz todo engomadinho.
De repente o engomadinho, da uma tossida, enche a boca de saliva,
da uma cuspida que passa rente ao rosto do caipira e sai pela janela.
O caipira olha feio, se ajeita no banco, mas permanece em silencio.
Dois minutos depois, outra cusparada passa zunindo pela sua orelha.
Ao ser encarado novamente o engomadinho se defende:
- Muito prazer! Eu sou Honorino Rodrigues, cuspidor profissional.
O caipira fica quieto, enche a boca e vapt!, uma cuspida bem na
cara do engomadinho.
- Muito prazer! Eu sou Zé da Silva, cuspidor amador!

O judeu estava resfriado mas não queria gastar dinheiro com uma
consulta.
Resolve procurar um amigo, também judeu, que era médico.
Puxa uma papo descompromissado e a certa altura da conversa pergunta:
- Jacó, o que você faz quando está resfriado?
- Eu espirro!

- Papai, hoje eu coloquei dinamite debaixo da cadeira da professora!
- Seu desgraçado! Vai já para a escola e peça desculpas a sua
professora!
- Qual escola?!?

O diretor da Penitenciária reune os presos no pátio e diz, com ajuda de
um
megafone:
- Atenção! Quero todo mundo varrendo e limpando as suas celas,
porque amanhã o presidente Fernando Henrique vem aí!
Ao que, um dos presos comenta com um amigo:
- Custou, mas botaram esse safado no xadrez!

Pô, sei lá... parece mais nada a ver! (Rodrigo Capozzi)