É uma casa de repouso, onde quatro velhinhas estão falando de seus
filhos. Um delas diz:

- Meu filho mais velho é padre. Em todos os lugares onde ele vai as
pessoas o chamam de "padre".

- Muito bem - diz a segunda - O meu filho é bispo, e as pessoas dizem:
"...excelência".

- Ah é? - nota a terceira - Meu filho é cardeal. Em todos os lugares
onde ele vai as pessoas dizem: "...eminência"!

A quarta pensa alguns instantes e declara:

- Meu filho mede 1,40 m e pesa 190 kg. Ademais ele é calvo... Quando
ele consegue se deslocar e algumas pessoas o vêem, elas dizem: "...Meu
Deus".

Dentre todas as pessoas que conheci, voce certamente eh uma delas.