Operacao de mudanca de sexo

Um grupo de adeptos de futebol e uma rapariga estao sentados a assistir
no
estadio ao jogo de futebol.Durante o jogo eles reparam que a rapariga
vinha apetrechada com o Record, a Bola e para alem disso sabia tanto de
futebol quanto eles proprios, e eles estavam verdadeiramente
impressionados. Depois do jogo eles perguntam a ela, " Como e' que sabes
tanto sobre futebol? "

Ela diz, "Bem, eu era um homem e fiz uma operacao de mudanca de sexo."

Eles estao espantados, mas muito curiosos sobre o processo.

"Qual e'a parte mais dolorosa do processo? Foi quando eles TO cortaram?"

"Isso foi muito doloroso, mas nao foi a parte mais dolorosa."

"Foi quando te cortaram os tomates?"

"Isso foi muito doloroso, mas nao foi a parte mais dolorosa."

"Qual foi a a parte mais dolorosa?"

"A parte mais dolorosa foi quando me cortaram o salario ao meio !"

              [],
                 1.000ton
                                     http://users.sti.com.br/gtraxx

Um elefante não pode voar sem sua frigideira! (Antonino Bossolan)