Melhor Filme
       O Kodak Gold 24 poses.

       Melhor Diretor
       Aquele que na 6ª série me pegou matando aula e não me deu
suspensão.

       Melhor Atriz
       A minha irmã, ao contar para o meu pai que estava grávida aos 16
anos.

       Melhor Ator
       O meu pai, ao receber a notícia e dizer que estava contente por
ser avô.

       Melhor Atriz Coadjuvante
       A minha mãe, na mesma ocasião, tentando conter as lágrimas e
manter uma
       aparência de contentamento.

       Melhor Ator Coadjuvante
       Eu, na mesma ocasião, tentando conter o riso e parecer estar
preocupado.

       Melhor Roteiro Original
       O da Tia Augusta, quando levou a gente para a Disney.

       Melhor Roteiro Adaptado
       Na volta da mesma viagem, quando demos uma parada no Paraguai
para comprar
       muambas.

       Melhor Filme Estrangeiro
       O Fuji, fabricado no Japão, 36 poses.

       Melhor Fotografia
       A da minha prima na praia, de top-less.

       Melhor Figurino
       O da minha irmã, se cobrindo com uma cueca, quando eu a
surpreendi no
       quarto com o namorado.

       Melhor Montagem
       A que eu fiz com um poster em tamanho natural da Carla Perez,
depois que
       minha mãe o picou em 75 pedaços.

       Melhores Efeitos Sonoros
       O meu pai tentando disfarçar um peido barulhento.

       Melhores Efeitos Especiais
       A minha mãe tentando salvar um bolo que ficou 15 minutos a mais
no forno.

Que a escuridão ilumine seu caminho (Guilherme Loureiro)