Um dia, um cara chamado Mauro morreu. Quando ele estava sendo julgado no
purgatorio, disseram-lhe que havia cometido um pecado e que ele nao
poderia
ir logo para o ceu.

Ele perguntou o que tinha feito e Deus disse que ele havia mentido para
Imposto de renda e que a unica maneira dele conseguir ir para o ceu
seria
ficando com uma mulher feia, gorda e burra pelos proximos 5 anos, tendo
que
fazer sexo com ela, e, ainda por cima, gostar. Assim, la foi Mauro com
sua
mulher gordona, fingindo estar gostando.

Enquanto estava andando, ele viu seu amigo Alexandre vindo na direcao
oposta. Alexandre estava com uma mulher ainda mais feia e mais gorda que
sua. Logo que se aproximaram, ele perguntou a Alexandre o que havia
acontecido e Alexandre disse que alem de ter mentido no imposto de
renda,
ele havia desviado dinheiro do governo, muito mais do que o Mauro havia
feito.

Os dois sacudiram as cabecas e acharam melhor ficar juntos pois isso os
ajudaria a passar o tempo ao lado de suas mulheres horrorosas. Entao la
foram os dois amigos e suas mulheres medonhas quando eles avistaram um
cara
que parecia seu outro amigo, Francisco, logo a frente. So que esse cara
estava acompanhado da mulher mais linda e gostosa do mundo, dessas de
fazer
qualquer um desmaiar, capa de revista.

Impressionados, Alexandre e Mauro foram em direcao do cara e verificaram
que
era mesmo o Francisco. Eles perguntaram como e que podia eles estarem
com
aqueles tribufus e o Francisco estar com aquela deusa.

Francisco disse: "Nao tenho a menor ideia e definitivamente nao vou
reclamar. Estes tem sido os melhores dias da minha vida (e eu estou
morto) e
eu ainda vou ter 5 anos do melhor e mais sensacional sexo que qualquer
homem
jamais imaginou conseguir. So tem uma coisa que eu nao entendo, todas as
vezes que a gente acaba de fazer sexo, ela se vira e murmura:

- "Maldito Imposto de Renda".

Windows for Workgroups: Why crash 1 when you can crash 6?