Um sujeito chega ao médico com uma dor de cabeça crônica. Ele conta que
já tentou praticamente todas as medicações existentes mas não consegue
se livrar dela.

- Olha - diz o médico - eu também tenho dores de cabeça terríveis e o
conselho que eu vou lhe dar não está em nenhum compêndio de medicina,
mas provém da minha própria experiência. Quando eu tenho dor de cabeça,
eu vou para casa e tomo um banho de banheira e relaxo. Depois, eu peço
para mimnha mulher me ensaboar e me enxagüar com a água mais quente que
eu puder suportar. Com isto já melhora bem. Então eu saio da banheira,
levo minha mulher para a cama, e dou uma trepada com ela. Quase sempre
a dor de cabeça desaparece. Experimente, e volte daqui algumas semanas
para contar como é que foi.

Três semanas depois o paciente volta com uma cara feliz.

- Doutor - diz ele - segui seu conselho e funciona! De verdade! Eu tive
dores de cabeça por 17 anos seguidos e pela primeira vez eu me livrei
delas!

- Bem - responde o médico - estou feliz que meu conselho serviu.

- Aliás - acrescenta o paciente - preciso lhe dizer que sua casa é
muito bonita.

Tostines é fresco porque vende mais, ou é viado por opção???