Um soldado israelense que acabou de se alistar pede ao comandante uma
licença de três dias.

- Você está louco? - exclama o comandante - Você acabou de ntrar no
exército e já quer uma licença de 3 dias? Isso só é concedido a
soldados que fizeram algo notável.

No dia seguinte, o soldado volta num tanque árabe! O comandante fica
muito impressionando e pergunta:

- Como é que você conseguiu isso?

- Bem - diz o soldado - peguei um tanque e fui até a fronteira com os
Árabes. Aproximei-me da fronteira, e vi um tanque árabe. Levantei minha
bandeira branca, e o árabe fez o mesmo. Aí eu disse ao árabe: "você
quer uma licença de três dias?". Então trocamos os tanques!

Rosquinha: uma porção de nada cercada de biscoito por todos os lados.