by Ktoze

Um sujeito está andando pela rua quando encontra uma lâmpada mágica. Ele
esfrega a lâmpada e surge um gênio.
- Um gênio! Peraí, deixa eu pensar meus três desejos.
- Três desejos é o cacete! - diz o gênio. - Tempos de crise, meu amigo. Você
só tem direito a um desejo.
- Então eu quero... um milhão de dólares.
- Tu é surdo, meu irmão? Eu falei que os tempos sào de crise. Pede outra
coisa aí.
- Então eu quero que haja paz em Israel. Que árabes e judeus convivam em
paz.
- Esse desejo é impossível, pede outra coisa aí.
- Então eu quero que o Fluminense seja campeão brasileiro!
- Você tem um mapa de Israel aí? Eu vou ver o que posso fazer por você.

Renato Lima