by HT

O sujeito leva o cachorro ao veterinario.
- Eu quero cortar o rabo do meu cachorro!
O veterinario, acostumado a esse tipo de servico, obedece calado.
Vinte minutos depois esta de volta.
- Pronto, meu senhor! Aqui esta!
- Pera ai! Eu mandei cortar o rabo todo mas o senhor ainda deixou um
pedaco!
- Se eu cortar o rabo todo, o seu cachorro vai ficar horrivel! -
defende-se o veterinario.
- Nao me interessa! Quero que corte tudinho!
- Tudo bem! Tudo bem! - concorda o medico. - Mas posso ao menos
saber o motivo da implicancia com o pobrezinho?
- Implicancia nenhuma, doutor! E' que a minha sogra vai almocar em
casa no proximo domingo e eu nao quero ver nenhuma manifestacao
de alegria!

Renato Lima