Um homem e uma mulher se envolvem num acidente de grandes proporções: os
carros são inteiramente destruidos, mas, por sorte, nenhum dos dois está
ferido. Depois de conseguirem sair do que restou dos carros, a mulher
diz:

- Olha só! Você, um homem, e eu, uma mulher, saimos ilesos de um
acidentes desses! Só pode ser um sinal de Deus! Ele está nos dando uma
oportunidade para nos conhecer e ficarmos em paz para o resto da vida!

- Concordo - responde o homem - Isso deve ser um sinal divino!

A mulher continua:

- E olha só, um outro milagre: meu carro ficou totalmente destruido mas
essa garrafa de whisky não quebrou! Deve ser outro sinal. Vamos beber e
comemorar esta sorte.

E ela entrega a garrafa ao homem. Ele concorda, abre a garrafa e toma
alguns goles diretamente do gargalo. E devolve a garrafa à mulher. Ela
a pega, coloca a tampa de volta, e a devolve ao homem. Ele não enetende
pergunta:

- Você não vai tomar?

- Não. Eu vou esperar a polícia chegar com o bafômetro...

Quemroubouminhabarradeespaço?