Um sujeito sofre um acidente muito grave. No hospital, a equipe
médica constata lesões muito grandes no pênis e decide
amputá-lo. Um mês depois, o sujeito volta ver o médico para
pedir-lhe se não seria possível fazer algo para devolver-lhe uma
certa "masculinidade". Depois de um exame minucioso, o médico
responde:

- Nós temos algumas próteses que vão poder funcionar muito bem.
Temos por exemplo este pênis de tamanho normal que custa 15 mil.
Temos também este, de tamanho um pouco mais avantajado, por
20 mil. E temos o "John Holmes Special" que vale 25 mil, mas é
um modelo realmente bom.

O médico mostra a prótese, feita a partir de um molde do órgão
do ator lendário. O paciente olha as três próteses com olhar
dúbio. O médico diz:

- Eu sei que é muita grana. Portanto, pense bastante antes de
escolher. Fale com a sua mulher...

Uma semana depois o sujeito volta ao médico que pergunta
imediatamente:

- E aí? Qual você escolheu?

E, os olhos cheios de lágrimas, o sujeito responde:

- Minha mulher disse que prefere uma cozinha nova...