MEMORANDO À TODOS OS FUNCIONÁRIOS:

Foi trazido ao conhecimento da gerência que alguns indivíduos tem
empregado linguagem de baixo calão enquanto se comunicam com outros
funcionários. Devido à reclamações daqueles que se ofendem mais
facilmente, essa conduta não será mais tolerada. A gerência, no entanto,
compilou a seguinte lista codificada, é imperativo que todos os
funcionários a leiam e memorizem para que a comunicação continue
adequada:

FRASE ANTIGA:  Nem a pau !
NOVA   FRASE:  Não tenho certeza da viabilidade disso.

FRASE ANTIGA:  Você tá de sacanagem.
NOVA   FRASE:  Sério ?

FRASE ANTIGA:  Fale para alguém que esteja se lixando.
NOVA   FRASE:  Talvez você devesse checar com.....

FRASE ANTIGA:  Tô pouco me fodendo !
NOVA   FRASE:  Claro que me preocupa.

FRASE ANTIGA:  E o que cacete eu tenho a ver com isso ?
NOVA   FRASE:  Eu não estava envolvido nesse projeto.

FRASE ANTIGA:  Caralho !
NOVA   FRASE:  Comportamento interessante.

FRASE ANTIGA:  Foda-se, não vai funcionar !
NOVA   FRASE:  Não tenho certeza se consigo implementar isso....

FRASE ANTIGA:  Por que caralho não me disseram antes ?
NOVA   FRASE:  Vou tentar agendar...

FRASE ANTIGA:  Quando diabos você espera que eu faça isso ?
NOVA   FRASE:  Talvez eu possa trabalhar até tarde...

FRASE ANTIGA:  Quem diabos tá se lixando ?
NOVA   FRASE:  Tem certeza de que há um problema ?

FRASE ANTIGA:  O cara é uma anta !
NOVA   FRASE:  Ele não está familiarizado com o problema.

FRASE ANTIGA:  Vai pra puta que o pariu !
NOVA   FRASE:  Desculpe ?

FRASE ANTIGA:  Vai pra puta que o pariu, viado !
NOVA   FRASE:  Desculpe, senhor ?

FRASE ANTIGA:  Que caralho eles esperavam de mim ?
NOVA   FRASE:  Eles não ficaram satisfeitos.

FRASE ANTIGA:  Vai se foder !
NOVA   FRASE:  Então, posso ajudar ?

FRASE ANTIGA:  Esse trabalho é uma merda !
NOVA   FRASE:  Adoro desafios !

FRASE ANTIGA:  Para quem você deu para virar chefe ?
NOVA   FRASE:  Acho melhor eu cuidar disso pessoalmente.

              [],
                 1.000ton
                                     http://users.sti.com.br/gtraxx

Egoista eh quem pensa mais em si mesmo do que em mim.