Milton, a piada não pode ter causado problema algum!!! Não entendi a
posição do companheiro de lista ao fazer este comentário. Acho que você não
deve sair da lista, pois manda piadas ótimas. Todos os que mandam muitas
piadas repetem-nas vez ou outra e isso não é problema. Um abraço, e não
ligue para as grosserias que fizeram aí.

Manoel Carlos Cerqueira

Acidente em Portugal: caiu um ultraleve em Lisboa, bem em cima do
cemitério. Até agora a Defesa Civil de lá já achou 400 corpos!!!

At 17:36 30/03/1999 -0300, you wrote:
>Paz e Longa Vida, Robson:

>       Desculpe se essa piada agrediu a sua sensibilidade! Doravante tomarei
>mais cuidado para não enviar mensagens que possam vir a mencionar a
>referida lanchonete!
>
>       Humildemente peço desculpas a você e a todos os membros da lista por
>quaisquer agravos que a mesma tenha causado.
>
>              [],
>                 1.000ton
> \__(=======/_=_/ ____.--'-`--.___   Visite Minha Home Page:
>            \ \   `,--,-.___.----'   http://users.sti.com.br/yamato
> [...]
conheça a mais recente novidade da Internet Brasileira.