Dentro de uma cabine de um trem estao tres homens e uma garota de fechar
comercio. Eles conversam, e rapidamente o tema fica francamente erotico.
Ai
a garota propoe:
- Se cada um de voces me der 10 reais eu mostro minhas coxas.
Imediatamente os homens tiram 10 reais da carteira e lhe dao. Ela
levanta a
saia e mostra as coxas nuas. Em seguida ela faz uma nova proposta:
- Se cada um de voces me der 50 reais, eu mostro minha bunda. Os homens
estao todos excitados, e topam imediatamente. A garota levanta a saia e
vira-se para mostrar a bunda. A garota continua:
- Agora, se cada um de voces me der mais 100 reais, eu mostro onde fiz
uma
cesaria.
Imediatamente os homens lhe entregam o dinheiro. Entao a garota aponta
para
um predio pelo qual o trem esta passando e diz:
- Ali, naquele hospital!

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = ==

 Depois de dois anos que havia deixado a cidade no interior para vir
para a
capital, a mocinha recebe a visita dos pais no seu luxuoso apartamento.
- Minha filha, estou orgulhosa de voce - comenta a mae ao ver tanto
luxo.
- E pensar que voce chegou aqui com uma mao na frente e outra atras!
Como
conseguiu tudo isso?
- Foi facil, mamae! Primeiro tirei a mao da frente, depois tirei a de
tras
tambem...

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = ==

Depois de um dia inteiro de caminhada, o cacador e seu guia chegam
finalmente ao pico da montanha. A noite, em torno da fogueira, os dois
conversam:
- Sabe, Raul, voce e'  um grande guia e me inspira total confianca, mas
fico
pensando uma coisa: se por acaso eu sofresse algum acidente ou ficasse
doente, como voce faria para me levar de volta para a
cidade, eu com os meus 90 quilos?
- Nenhum problema, patrao. No ano passado, desci sozinho esta montanha
levando nas costas um javali de quase 200 quilos.
- Duzentos quilos? Sozinho? Como voce fez isso?
- Fiz  dez viagens!

Dois bebados conversavam num boteco, quando, a certa altura da
madrugada, o
primeiro propoe:
- Que tal irmos para um puteiro?
- Boa ideia - responde o segundo e ao dar mais um passo em direcao do
companheiro, cai e se esborracha no chao.
O primeiro, ao ver o lamentavel estado do amigo, conclui que ele jamais
tera forcas para fazer sexo com uma mulher e decide leva-lo para sua
propria
casa.
Ao bater a porta, sao atendidos por uma mulher velha e mal-encarada.
- Que puta mais feia! - comenta o segundo bebado.
- Essa e'  a minha mae - diz o primeiro sem-graca.
- Aaaahh!!! Entao eu vou comer so por consideracao!

Numa noite escura, voltando de uma carreata pelo interior, um dos
onibus,
lotado de politicos sai da pista, capota duas vezes e cai numa fazenda.
fazendeiro acorda assustado e vai ver o que oconteceu. Ao se deparar com
aquela terrivel visao, rapidamente comeca a cavar um buraco, onde
enterra os
corpos. Alguns dias depois, um investigador bate a sua porta e faz
varias
perguntas sobre o acidente.
- E onde estao os politicos?
- Eu enterrei eles naquela cova ali!
- Mas estavam todos mortos? - espanta-se o policial.
- Bem... alguns diziam que nao... mas o senhor sabe como os politicos
sao
mentirosos!

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = ==

O bebado chega no Mc Donalds e pede:
- Me ve ai um sanduiche de mortadela!- Nao temos meu senhor - responde o
atendente, todo educado, de olho no premio de funcionario exemplar do
mes.
- So temos o que esta ali naquela placa.
- Entao, me da um daquele ali o!
Sem conseguir advinhar as intencoes do bebado, o atende aconselha:
- Por favor, senhor, peca pelo numero!
- Pelo numero?! Entao, me da uma 51.

O portugues passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa
"Trocam-se
segredos". Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e
cochichou para o balconista:
- Eu sou gay, e voce?!