PENSAMENTO  DA SEMANA:

Muito homens só conseguem o sucesso graças à sua primeira mulher... e só
conseguem a segunda mulher... graças a esse sucesso!

---

O Joaquim chega em casa com duas horas de atraso, esbaforido:
 - Maria, tu não sabes o que me aconteceu!
 - O que foi, Joaquim?
 - Ao sair do serviço, fui dar uma passadinha no Shopping e quando
estava no
meio da escada rolante acabou a força. Fiquei quase duas horas em pé,
parado, esperando a força voltar.
- Ó Joaquim, como tu és burro! Porque não sentastes?

Você sabe porque os portugueses colocam o despertador debaixo do
travesseiro?
- Para acordar em cima da hora!