A   professora pediu aos alunos para fazerem uma redacao na qual
constasse
tres temas: Religião, Nobreza e Sexo. Joãozinho foi o primeiro que
entregou
a sua, era assim:
"Meu Deus, disse a princesa, trepar é bom demais!"

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Depois de passar por varios exames, o paciente recebe o diagnostico da
junta
medica que o assistia:
- O senhor precisa fazer um transplante de cérebro!
- Transplante de cérebro?
- Sim e já arranjamos três doadores. O primeiro é um engenheiro que
morreu
há duas horas atrás, a família está querendo 50 mil pelo cérebro dele.
- Cinqüenta mil?
- O segundo é um cientista que morreu pela manhã, a família está
querendo 80
mil pelo cérebro dele.
- Oitenta mil?
- O terceiro é uma mulher que acaba de falecer. O marido está pedindo
200
mil.
- Duzentos mil, porque tão caro?
- Porque está novinho, nunca foi usado!

 XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O Pitta viajou para Roma e resolveu assistir uma missa do Papa. Acabada
missa, Pitta não se conteve e foi fazer uma pergunta ao Papa:
- Por favor, seu Papa, por acaso existe algum banheiro aqui dentro? É
que
eu estou apertadíssimo, preciso mijar!!!
O Papa pensou, pensou e respondeu:
- Banheiro não tem, mas logo ali naquele cantinho tem uma estátua de São
Pedro. Pode mijar lá.
- Tudo bem, se é o Sr. que está falando eu vou, mas não é pecado mijar
em
São Pedro?
- É, mas pra quem já cagou em São Paulo...

  XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O negão entra numa loja de armas e pergunta para o vendedor:
- Quanto custa esse 38?
- Não está à venda!
- Então, quanto custa a 45 na vitrine?
- Também não está à venda!
- E aquela escopeta na prateleira?
- Também não estou vendendo!
- Eu acho que você não quer me vender porque eu sou preto!
- É isso mesmo, e daí?
O negão vai embora puto da vida e procura um advogado. No dia seguinte o
advogado procura o vendedor da loja:
- Escuta aqui, meu amigo, o que você tem contra pretos?
- Tenho tudo! Revolver 38, 45, aquela escopeta ali na prateleira...

  XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Joãozinho chega da escola e vai direto à geladeira pegar sorvete.

Sua mãe entra na cozinha e dá uma bronca:
- Nada disso, Joãozinho. Não é hora de tomar sorvete. Está quase na hora
do
almoço. Vá lá fora brincar.
- Mas, mamãe, não tem ninguém para brincar comigo!
A mãe não entra no jogo dele e diz:
- Tá bom, então eu vou brincar com você. Do que é que nós vamos brincar?
- Quero brincar de Papai-e-Mamãe.
Tentando não mostrar surpresa ela responde:
- Tá certo. O que é que eu devo fazer?
- Vá para o seu quarto e deite-se.
Pensando que vai ser bem fácil controlar a situação, a mãe sobe as
escadas.
Joãozinho vai até o quartinho e pega um velho chapéu do pai. Ele
encontra um
toco de cigarro num cinzeiro e o coloca no canto da boca. E sobe as
escadas
e vai até o quarto da mãe.
A mãe levanta a cabeça e pergunta:
- E o que eu faço agora?
Com um jeito autoritario, Joaozinho diz:
- Desca e dê sorvete ao garoto!

  XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

  GLOBALIZAÇÃO

Quer saber o que e Globalização?
Globalização é uma princesa inglesa (Diana) que estava com um playboy
egípcio, num carro alemão, com motor holandês, dirigido por um motorista
belga, embriagado com um whisky escocês, capotando num tunel francês,
perseguidos por italianos e que foi socorrida por um médico brasileiro.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Desesperada, uma senhora procura um padre.
- Padre, eu estou com um problema! Eu tenho duas papagaias, mas elas só
sabem falar uma coisa!
- O que elas falam? - perguntou o padre.
- "Olá, nós somos prostitutas! Vocês querem se divertir?" - disse a
senhora.
- Isto é terrível! - respondeu o padre.
- Mas eu tenho uma solução para o seu problema. Leve suas papagaias para
minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, os quais
ensinei
a rezar.
No dia seguinte, a mulher levou suas papagaias para a casa do padre.
Assim  que foram colocadas na gaiola elas disseram:
- Olá! Somos prostitutas! Vocês querem se divertir?
Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:
- Jogue o terço fora! Nossas preces foram atendidas!