Estava o menino brincando com o seu balao, quando o mesmo caiu
      dentro da privada...
      Com preguiça e nojo de pega-lo (fresquinho), acabou deixando o
      brinquedo ali mesmo, desmotivado a continuar brincando.
      Pouco depois, chega o pai do menino, pronto para dar aquela
      cagada..
      Com um  jornal nas maos, nao percebe o balao do filho, senta-se
      e, durante a leitura, vai descarregando a merda.
      Duas horas depois, o jornal lido de cabo a rabo, o homem se
      levanta e leva aquele susto:
      Meu Deus !! Como eu caguei !! Quanta merda !!
      Atordoado, liga para o seu medico. Explicando a situaçao, o
      medico avisa que esta a caminho para tratar o caso. Chegando
      la, o doutor e levado para ver o merdel. E tambem se assusta.
      Cruzes !! Mas a merda cobriu todo o vaso !! Deve ter te sujado
      toda a bunda.?.
      Sem piadas, por favor, doutor. Estou desesperado!.. O que sera
      que eu tenho? Nao sei. Deixe-me examinar o coco.
      O medico tira uma espatula da bolsa para coletar um pouco das
      fezes.
      Mas, assim que toca no merdel, ele estoura e voa merda pra tudo
      que e lado. Estupefato, o medico olha para o homem, ambos
      cobertos de merda, e diz, conclusivo:
      Sinceramente, ja vi muita coisa na vida, mas nunca tinha visto um
      peido com Casca...

Responder a