Então quatro Srs. Grandes Empresários estavam jogando tênis.
Após o jogo, um deles foi acertar o aluguel da quadra, e os
outros três foram em direção ao bar pra beber Chivas Regal e
fumar charuto cubano.

No caminho rolou o papo:

- Sr. Olegário, e o seu filho, como está em relação aos
negócios?

- Muito bem, Dr. Raul! Ele nem me disse nada, mas fiquei
sabendo que mês passado ele andou dando de presente um BMW
zero km!

- Ótimo! E seu filho, Sr. Brandão?

- Bem, bem, obrigado por perguntar. Vi pelos registros
imobiliários de minhas empresas que ele permitiu-se ao luxo de
dar de presente um apartamento de luxo em Búzios no mês
passado!

- Deveras impressionante.

- E seu filho, Dr. Raul?

- Também está bem colocado financeiramente. Verifiquei que
esses dias ele deu de presente uma carteira substancial de
ações!

- Muito bem! Parabéns a seu filho, Dr. Raul!

Logo após, chega o quarto Senhor Grande Empresário, que
junta-se ao grupo.

- Estávamos mesmo a comentar a questão do sucesso de nossos
filhos, Sr. Moraes. Pelo visto, todos estamos bastante
satisfeitos com o nível de sucesso atingido. E seu filho, a
quantas anda?

- Pois sempre tive a tristeza de ter um filho homossexual.
Fora isso, não posso me queixar... mês passado ele ganhou de
presente um BMW zero km e um apartamento de luxo em Búzios, e
esses dias ganhou uma carteira substancial de ações!

[]'s   ;-)  sorria e, se gostou, repasse ...
    Vieira Jr       Apucarana . PR . Brasil
---TagGen 3.0---
"A Kaiser  dá dor de cabeça... ninguém pode negar! ."