Estava a professora a falar de amor e pede aos seus alunos para darem
exemplo de atos de amor.
-A Mariazinha apresenta o seguinte:
   No dia do aniversario da minha avó, o vovô deu a ela uma caixa de
bombons!
-O Ricardo conta:
   Um dias meu pai chegou em casa com um ramalhete de flores e o deu a
minha mãe.
Nisto o Joãozinho pede a palavra e diz:
   Um dia destes o meu vizinho chegou de moto nova e começou a paquerar
a minha prima. Papo vai, papo vez e ele convenceu-a a irem dar uma volta
de moto. A minha prima subiu na maquina e lá foram eles rua abaixo.
   -a professora, já ficando impaciente, pergunta: mas onde esta o ato
de amor desta historia?
   -o Joãozinho, retruca, mas eu ainda não acabei! e continua:
   No fim da rua ele virou a moto em direção a rua principal, mas não
percebeu que ele entrou na contra mão! Repentinamente ele se vê com sua
moto em frente de um big caminhão. No desespero ele esterca tudo para a
esquerda,  desvia-se do caminho mas cai num barranco que existia ao lado
da rua.
   -a professora, já irritada, retruca, mas Joãozinho, eu não vi o ato
de amor desta estória                          .
   O Joãozinho prontamente retruca:
O ato de amor eu também não vi, mas que eles se foderam, se foderam!!!