Movimento Feminista

Num seminario promovido pelo Movimento Feminista, uma americana
faz o seu discurso:

- Na semana passada eu cheguei em casa e fui logo falando ao John que a partir daquele
momento ele cuidaria da casa, cortaria a grama e faria o jantar. No primeiro dia, não
vi nada. No segundo, não vi nada. Mas, no terceiro, a grama estava cortadinha e, a
casa, um brinco.

Apos longos aplausos, uma alema tambem resolveu fazer o seu depoimento:

- Na semana passada eu cheguei em casa e disse ao Hans que a partir daquele momento
ele compraria a cerveja e cozinharia o seu proprio chucrute. No primeiro dia, não vi
nada, no segundo, também não, mas, no terceiro, a cerveja estava geladinha sobre a
mesa, ao lado do chucrute, que por sinal estava uma delicia!

 Mais aplausos pela vitória feminista. Entao foi a vez da brasileira:

- Na semana passada, eu cheguei para o  Zé e disse que ele teria de lavar a roupa,
limpar o banheiro e fazer as compras. No primeiro dia, não vi nada. No segundo, também
não vi nada. Foi so no terceiro dia que meu olho começou a desinchar...

MailBR - O e-mail do Brasil!
Use você também! http://www.mailbr.com.br