*** Attached File #1: MESSAGE ***
CAIPIRA

   O caipira tava com desinteria a quatro dias, e a mulher leva ele
no medico, com vergonha, manda o marido entrar sozinho na sala,
enquanto isso ela fica esperando ele nas escadas do consultorio, e
lah no consultorio...
   O doutorrr o sinhorrr num sabe o que eu sofro com isso...num
tenho mais ropa limpa.. e...minha muie so briga comigo...
 - Pode ficar tranquilo. Nao e' nada grave! E' so' voce fazer a
ingestao anal deste comprimido antes de cada refeicao que em dois
dias o senhor estara curado.
   Mal saiu do consultorio a mulher ja pergunta, entao, quie' que
se tem home?
 -_Bom o dotor falo pra toma via anal esses cumprimido antes de
cume que eu fico baum im dois dia!!!
 - Toma como? Toma via uque? Qui e' isso?
 - I eu sei?
 - Vorta la pedi pre'le...
...tempo depois, no consultorio:
 - Dotor, sr me discurpa, mas e' que eu naum sei bem da lingua e
fiquei com uma duvida. Oque e' via anal?
 - Bom, e' so o senhor colocar o comprimido, antes das refeicoes,
no anus!!
...como que soubesse o caipira responde:
 - No anus !!! ha , ta, ta, .ta, ta......?!?!?!???!
...ja' com sua mulher:
 - Intao home que eh aquilo de anal?
 - Dotor disse que e' pra bota nu anus...
 - No anus? que e' isso?
 - Sei la'
 - Vorta la' pidi !!
 - Eu, dinovo?
 - E', tu mesmo, vai la'...
...no consultorio:
 - Doutor da licensa denovo, eh que tenho otra duvida..
 - Que e'...!..!..!..!.
 - E' que eu num sei oque e' anus. Senhor pode exprica? Oque que e'
o tar de anus que sr falo?
 - Anus e' o reto, senhor sabe oque e' reto? Nao sabe?
...mesmo sem entender direito oque o doutor disse, o caipira diz:
 - Ha claro, ta'.....no reto...
...a mulher sem perder tempo...
 - Intao ele disse oque e' anus?
 - Disse sim, anus e' reto !!
 - Reto !?! Se sabe que e'?
 - Ieu naum !
 - Taum vorta la' pergunta' so!!
 - Eu naum, se eu vorta la denovo capaiz dele me manda enfia'isso
aqui no cu !!