*** Attached File #1: MESSAGE ***
Bummm!

 Estava o menino brincando com o seu balao, quando o mesmo caiu
dentro da privada. Com preguica e nojo de pega-lo (fresquinho),
acabou deixando o brinquedo ali mesmo, desmotivado a continuar
brincando.
 Pouco depois, chega o pai do menino, pronto para dar aquela
cagada.
 Com um jornal nas maos, nao percebe o balao do filho, senta-se e,
durante a leitura, vai descarregando a merda.
 Duas horas depois, o jornal lido de cabo a rabo, o homem se
levanta e leva aquele susto:
 Meu Deus! Como eu caguei! Quanta merda!
 Atordoado, liga para o seu medico. Explicando a situacao, o medico
avisa que esta a caminho para tratar o caso. Chegando la, o doutor
e levado para ver o merdel. E tambem se assusta.
 Cruzes! Mas a merda cobriu todo o vaso! Deve ter te sujado toda a
bunda.
 Sem piadas, por favor, doutor. Estou desesperado! O que sera que
eu tenho?
 Nao sei. Deixe-me examinar o coco.
 O medico tira uma espatula da bolsa para coletar um pouco das
fezes.
Mas, assim que toca no cagalhao, ele estoura e voa merda pra tudo
que e lado. Estupefato, o medico olha para o homem, ambos cobertos
de merda, e diz, conclusivo:
 Sinceramente, ja vi muita coisa na vida, mas nunca tinha visto um
peido com casca.