Um ladrao entra tarde da noite numa casa, e enquanto estava andando
bem de mansinho na sala ele ouve uma voz:
- Jesus esta' te olhando !
Assustado ele para olha para todos os lados mas nao ve ninguem e entao
resolve continuar....  quando escuta novamente a mesma voz dizendo:
- Jesus esta de olho em voce !
Quase desesperado (se borrando) ele descobre um papagaio numa gaiola
num canto da sala. Ele se aproxima e pergunta:
- Foi voce que falou que Jesus esta me vendo ?
E o papagaio responde:
- Foi....
E o dialogo continua:
- Porra cara voce quase me mata de susto... qual o seu nome ?
- Judas...
- Mas que nome estranho para um papagaio, voce nao acha ?
- Quem foi que te colocou esse nome?
- Foi o mesmo idiota, que colocou o nome de Jesus, naquele PITBULL,
ali...